Ônibus escolar cai em ribanceira e deixa uma estudante morta e vária feridos em Jacobina

on1

Um ônibus circular da empresa Hilla Transportes, placa policial DBM 6941 licença de Jacobina, caiu por volta das 16:45h em uma ribanceira entre o Bairro Jacobina II e Catuaba com aproximadamente 12 passageiros. 10 pessoas foram conduzidas de imediato ao Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, sendo que um ficou preso entre as ferragens e uma jovem de 15 anos de prenome Taise Oliveira teve morte instantânea ao ficar sob o veículo.

Segundo informações do motorista, o mesmo perdeu o controle do veículo ao quebrar a barra de direção. A jovem Taise que morreu esmagada pelo ônibus residia no Bairro Mutirão. De acordo com uma colega de igreja, Taise perdeu a sua mãe à 2 anos vítima de um câncer e não tem parentes vivos.

 

Várias pessoas estiveram ajudando no socorro as vítimas, inclusive o Luciano Taxi da Jacobina II, que chegou com ferramentas necessárias no momento, com ajuda da Polícia Militar, Guarda Municipal e SAMU.

 

Fonte: Augusto Urgente

Comentários e pings estão fechados no momento.

Banners final Andorinha
Powered by WordPress | Download Free WordPress Themes | Thanks to Themes Gallery, Premium Free WordPress Themes and Free Premium WordPress Themes